Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 09 de julho de 2016

Corey Feldman afirma que sequência de Os Goonies não acontecerá

“Richard Donner tem 87 anos”, justifica o ator.

Corey Feldman afirma que sequência de Os Goonies não acontecerá>

Durante anos ouvimos e lemos boates sobre uma possível sequência do longa Os Goonies, mas parece que tudo não passou de boates e rumores. De acordo com o astro Corey Feldman (“Conta Comigo”) a possibilidade de uma sequência acontecer é quase nula.

“Richard Donner tem 87 anos”, falou o ator sobre o diretor do filme original. “E eu acho que ninguém realmente quer fazer sem ele. Ele é quem dava força ao projeto, ao filme. Ele diz que a continuação ainda está viva, mas todos nós sabemos que, quando você chega nessa idade, as coisas ficam mais lentas. Eu acho que há uma grande possibilidade de ele não querer mais fazer, e que sem ele isso não pode acontecer. Eu já disse isso antes, inclusive, que a única forma para uma sequência de ‘Os Goonies’ funcionar é com tudo no lugar certo. O que isso significa, exatamente? Eu não sei, pois não sou Steven Spielberg, Richard Donner, Chris Columbus. Esses caras são gênios, e eu confio no que eles consideram que seria o melhor caminho”, concluiu.

Dirigida por Richard Donner e produzida por Steven Spielberg, a aventura infanto-juvenil conta a história de um grupo de amigos, Mickey, Brand, Bocão, Dado, Gordo, Andy e Stef, que encontra um mapa do tesouro, mas precisa passar por armadilhas deixadas por seu dono, o pirata Willy Caolho, cavernas, trilhas subterrâneas e até enfrentar bandidos italianos para achá-lo.

Saiba Mais: ,

Carol Simão
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas