Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Harrison Ford apresentará especial na TV sobre o parque temático de Star Wars

“Estou animado de anunciar o próximo capítulo na longa história entre o Disney Parks e Star Wars”, disse o CEO da companhia, Bob Iger.

Harrison Ford apresentará especial na TV sobre o parque temático de Star Wars>

Harrison Ford irá apresentar o “The Wonderful World of Disney: Disneyland 60”, especial transmitido pelo canal americano ABC sobre o novo parque temático imersivo de Star Wars. O especial irá ao ar em 21 de fevereiro nos EUA, mostrando detalhes do ambicioso projeto que está sendo construído em Anaheim, na Califórnia, e também em Orlando, na Flórida.

A Orquestra Filarmônica de Los Angeles será responsável pela trilha sonora do especial, interpretando a canção “The Sorcerer’s Apprentice”, da clássica animação da Disney “Fantasia”. Elton John, Josh Gad e Witney Carson também participarão do evento. Veja o vídeo da Orquestra Filarmônica tocando o tema:

Estou animado de anunciar o próximo capítulo na longa história entre o Disney Parks e Star Wars”, disse o CEO da companhia, Bob Iger, na ocasião. “Nós estamos criando um novo mundo de cair o queixo que representa a nossa maior expansão temática de todos os tempos. Essas novas atrações da Disneylândia e Walt Disney World vão transportar os usuários para um planeta inteiramente novo de Star Wars, incluindo uma aventura épica que colocará você no meio de uma batalha climática entre a Primeira Ordem a Resistência”, acrescentou.

Segundo o executivo, o novo parque também incluirá uma cantina, com caracterizações de personagens da trilogia original e do novo filme da saga, “Star Wars: O Despertar da Força”. Além disso – uma das novidades mais empolgantes do projeto – os fãs poderão assumir o controle da nave Millennium Falcon “em uma missão secreta personalizada”.

O novo parque temático de Star Wars foi anunciado pela Disney durante a D23 Expo do ano passado:

disney

8_15_WDI_010

8_15_WDI_004-685x1024

Esse foi o vídeo de apresentação do projeto do parque:

Saiba Mais: , ,

Carol Simão
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas