Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de junho de 2018

Robin Williams: Come Inside My Mind | HBO divulga primeiro trailer de documentário sobre Robin Williams

Altos e baixos da vida e carreira do ator são narrados por amigos, colegas e família.

Robin Williams: Come Inside My Mind | HBO divulga primeiro trailer de documentário sobre Robin Williams>

HBO divulgou, na última quinta-feira (07), o primeiro trailer do documentário “Robin Williams: Come Inside My Mind” (“Robin Williams: Venha Para Dentro da Minha Mente”, em tradução livre). A produção, dirigida pela cineasta Marina Zenovich (“Polanski: Procurado e Desejado”), é uma homenagem ao ator e comediante Robin Williams, e mostra os altos e baixos de sua vida e carreira, até sua trágica morte por suicídio em 2014. Os fatos são narrados pelas pessoas que melhor conheciam o ícone por trás de personagens inesquecíveis de filmes como “Uma Babá Quase Perfeita” (1993) e “Gênio Indomável” (1997). Assista ao trailer abaixo (sem legendas em português):

O documentário é narrado, em grande parte, pelo próprio Williams, e apresenta imagens nunca antes vistas, além de entrevistas com amigos – incluindo nomes como Billy Crystal, Eric Idle, Whoopi Goldberg, David Letterman e Steve Martin.

No trailer, um dos temas importantes que são abordados é o medo que Williams tinha de abandono depois de uma infância traumática. Uma discussão sobre seu uso de drogas também é mostrada, assim como mensagens de voz que ele deixou para seus amigos, incluindo Billy Cristal.

O documentário também foca na família do ator e apresenta uma entrevista com seu filho, Zack Williams, que declarou:

“Meu pai nem sempre sentiu que estava conseguindo, mas ele era a pessoa mais bem-sucedida que eu conheço.”

“Robin Williams: Come Inside My Mind” estreia nos EUA em 16 de julho. Já no Brasil, o documentário estreia em 06 de agosto.

Saiba Mais: , , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas