Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de outubro de 2018

Steve Carell entra para o elenco de série de drama da Apple

As atrizes Reese Witherspoon e Jennifer Aniston estrelam e produzem a série.

Steve Carell entra para o elenco de série de drama da Apple>

Segundo a Variety, o ator Steve Carell (“A Guerra dos Sexos”) se juntou a Reese Witherspoon (“Uma Dobra no Tempo”) e Jennifer Aniston (“A Última Ressaca do Ano”) no elenco do seriado de drama da Apple, ainda sem título definido. O papel será o primeiro de Carell em uma série regular desde que deixou “The Office”, comédia da NBC que o elevou ao estrelato.

A série é idealizada por Michael Ellenberg (“Prometheus”), também produtor do show, e baseada no livro “Top of the Morning”, de Brian Stelter. Ela conta a recente rivalidade entre os programas “Today”, da NBC, e o “Good Morning America”, da ABC. Carell irá interpretar Mitch Kessler, um âncora de um programa matutino que lida com problemas para manter a relevância de seu programa em tempos de mudanças.

Anunciado ano passado, o projeto foi a primeira série de drama encomendada pela Apple quando a empresa começou a investir em projetos de televisão. Aniston e Witherspoon produzem a série, que já tem duas temporadas encomendadas pela Apple, cada uma com dez episódios.

Em abril, Jay Carson deixou o cargo de showrunner do show, sendo substituído por Kerry Ehrin (da série “Motel Bates“). A série tem previsão de estreia ainda em 2019.

Saiba Mais: , , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas