Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 03 de maio de 2014

Tim Blake Nelson será personagem clássico em novo Quarteto Fantástico

Ator interpretará o primeiro vilão da super família.

1 - Cópia

O The Hollywood Reporter informa que o ator Tim Blake Nelson (“O Incrível Hulk”) é o novo nome no elenco do novo “Quarteto Fantástico“. O ator interpretará o “excêntrico e socialmente estranho” cientista Harvey Elder, que nos quadrinhos é conhecido como o Toupeira, vilão que surgiu na primeira publicação dos quadrinhos do “Quarteto Fantástico” nos anos 1960. Entretanto, assim como em “O Incrível Hulk”, onde ele interpretou um cientista com a promessa de se tornar o vilão Líder em continuações futuras, o ator não aparecerá como o Toupeira inicialmente, deixando essa possibilidade para uma continuação, se o reboot for um sucesso de bilheteria.

O elenco do longa ainda conta com Jamie Bell (“Expresso do Amanhã”) como Ben Grimm/O Coisa, Michael B. Jordan (“Fruitvale Station: A Última Parada”) como Johnny Storm/Tocha Humana, Kate Mara (“127 Horas”) como Susan Storm/Mulher Invisível, Miles Teller (“Finalmente 18″) como Reed Richards/O Sr. Fantástico e Toby Kebbell (“Fúria de Titãs 2″) como o vilão Doutor Destino.

O enredo do filme ainda é desconhecido e não se sabe ao certo como a produção abordará a relação dos heróis. Jeremy Slater escreveu a versão original do roteiro, que foi revisada por Seth Grahame-Smith (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”), T.S. Nowlin (“Maze Runner”) e Simon Kinberg. A direção é de Josh Trank (“Poder Sem Limites”)

O lançamento do novo “Quarteto Fantástico” está previsto somente para junho de 2015.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas