Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de março de 2014

Mark Wahlberg comenta sobre a produção de Transformers 4

Longa chega às telonas em julho de 2014.

O ator Mark Wahlberg (“O Vencedor”) conversou com o Collider durante um evento realizado no CinemaCon a respeito do esperado longa “Transformers 4: A Era da Extinção“, em que é o protagonista, e contou como recebeu o convite para participar da obra.

“Depois de terminar ‘Sem Dor, Sem Ganho’, ele (o diretor Michael Bay, de “Bad Boys II”) chegou em mim no carro me mostrou o filme e falou: ‘Quer fazer parte?’ E eu concordei, é claro”, disse.

Quando questionado sobre os efeitos especiais do longa, o ator comentou:

“Meu Deus… todo dia eu pensava: eu tenho que fazer isso? Sabe, correndo por entre prédios, ou melhor destroços, e você continua correndo, enquanto as pessoas ficam atirando em você e gritando, e você atirava de volta, às vezes era até assustador. Todo dia era tipo, ‘nossa, nós vamos fazer isso?'”. 

No filme, a humanidade ainda tenta se reerguer depois da conclusão de “Transformers: O Lado Oculto da Lua”, todos os Autobots e Decepticons desapareceram da face da Terra. No entanto, empresários e cientistas poderosos buscam aprender com os erros da primeira invasão dos Transformers e começam a ultrapassar as barreiras tecnológicas além do que se pode controlar – ao passo que um antigo e poderoso Transformer coloca a Terra em sua mira. Começa uma aventura épica e a batalha entre o bem e o mal, a liberdade e a escravidão.

Completam o elenco , Nicola Peltz (“O Último Mestre do Ar”), Jack Reynor (“Dollhouse”), Brenton Thwaites (do ainda inédito “Malévola”), Li Bingbing (“Resident Evil 5: Retribuição“)Stanley Tucci (“Jack, o Caçador de Gigantes”) e Kelsey Grammer (“X-Men: O Confronto Final”). Ehren Kruger, também volta como roteirista. A direção é de Michael Bay (“Sem Dor, Sem Ganho“).

“Transformers: A Era da Extinção” tem previsão de estreia para o dia 17 de julho no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas