Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 18 de março de 2013

Kate Beckinsale negocia papel em adaptação de conto de Allan Poe

O filme é baseado no conto "The System of Doctor Tarr and Professor Fether".

Kate-Beckinsale-hotDe acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz inglesa Kate Beckinsale (“O Vingador do Futuro”) está em negociações para ser a protagonista de “Eliza Graves“, filme baseado no conto “The System of Doctor Tarr and Professor Fether”, de 1845, do aclamado autor americano Edgar Allan Poe.

Oren Peli (“Atividade Paranormal”) era o responsável pela direção do filme, mas Brad Anderson (“O Operário”) acabou assumindo o cargo. A produção do filme está prevista para começar no dia 21 de junho na Bulgária.

O roteiro foi escrito por Joe Gangemi (“Estrada Maldita”) e conta a história de um médico recém-formado em Harvard que aceita um emprego em um hospício, sem saber que o controle da instituição havia sido tomado pelos pacientes. A personagem do título, a paciente Eliza, desperta um grande interesse do médico.

O projeto já está na gaveta há anos e teve em certo momento Jodie Foster (“A Ilha da Imaginação”) interessada na direção e nomes como Ian McKellen (“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”) e Natalie Portman (“Sexo Sem Compromisso”) cotados para o elenco. Peli será agora apenas o produtor do filme, que ainda não tem uma data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas