Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Jennifer Aniston deve entrar para o elenco do longa Mean Moms

Filme é da mesma autora de “Meninas Malvadas”.

De acordo com informações do The Wrap, a atriz Jennifer Aniston (“Família do Bagulho”) está em negociações para estrelar a nova comédia da New Line Cinema, “Mean Moms”. Apesar de não ser exatamente uma sequência, o filme será baseado no livro “Queen Bee Moms and King Pin Dads”, de Rosalind Wiseman, mesma autora de “Meninas Malvadas” (2004), e apresentará uma temática semelhante ao filme adolescente.

Se o acordo for fechado, Aniston interpretará uma mãe de dois filhos que se muda para um pequeno subúrbio de classe alta, onde precisará lidar com a cruel competição que os pais fazem com os filhos.

Ainda sem uma data de lançamento anunciada, o filme terá a direção de Beth McCarthy-Miller (da série “Modern Family”), roteiro de Sean Anders (“Família do Bagulho”), Abby Kohn (“Para Sempre”), John Morris (“Família do Bagulho”) e Marc Silverstein (“Para Sempre”), com produção de Jennifer Gigbot (“Rock Of Ages: O Filme”), Jill Sobel Messick (“Meninas Malvadas”) e Adam Shankman (“Ela Dança, Eu Danço 4”).

Por enquanto, Aniston é o único nome cotado para o elenco. Atualmente a atriz está gravando o longa “Quero Matar Meu Chefe 2”.

Saiba Mais: ,

Camila Sousa
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas