Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de maio de 2014

Eva Green é destaque em pôster sensual de Sin City 2: A Dama Fatal

Atriz é a protagonista da sequência.

O Collider divulgou nesta quinta-feira (29) mais um pôster do aguardado longa “Sin City 2: A Dama Fatal “, protagonizado por Eva Green (“300: A Ascenção do Império“), e é justamente a moça que estampa o novo cartaz do filme, que diga-se de passagem, exala sensualidade. Veja:

Sin City 2: A Dama Fatal

“Sin City: A Dama Fatal” reúne duas das histórias clássicas de Frank Miller com novos contos. Neles, alguns dos cidadãos mais durões da cidade cruzam o caminho de seus mais repulsivos habitantes. Na trama, Dwight (Josh Brolin, de “Caça aos Gângsteres”) é caçado pela única mulher que já amou, Ava Lord (Green). A partir daí, vê sua vida ir direto para o inferno. Cronologicamente, esta história acontece antes de“The Big Fat Kill” (presente em “Sin City – A Cidade do Pecado”) e explica como Dwight passou a ter um rosto dramaticamente diferente.

Completam o elenco Jessica Alba (“Machete Mata“), Mickey Rourke (“Homem de Ferro 2″), Joseph Gordon-Levitt (“500 Dias com Ela”), Jamie Chung (“Sucker Punch – Mundo Surreal“), Bruce Willis (“Looper”), e Rosario Dawson (“Em Transe”) entre outros. A direção fica a cargo da dupla Robert Rodriguez (“Machete Mata“) e Frank Miller (“The Spirit“), criador da graphic novel original.

“Sin City 2: A Dama Fatal” estreia dia 25 de setembro no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas