Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Billy Crudup e Gugu Mbatha-Raw entram para o elenco de série de drama da Apple

A série tem previsão de estreia ainda em 2019.

Billy Crudup e Gugu Mbatha-Raw entram para o elenco de série de drama da Apple>

Segundo a VarietyBilly Crudup (“Liga da Justiça”) e Gugu Mbatha-Raw (“Uma Dobra no Tempo”) se juntaram ao elenco da próxima série original da Apple, ainda sem título definido. A produção será estrelada por Jennifer Aniston (“A Última Ressaca do Ano”), Reese Witherspoon (“Uma Dobra no Tempo”) e Steve Carell (“A Guerra dos Sexos”).

A série é idealizada por Michael Ellenberg (“Prometheus”), também produtor do show, e baseada no livro “Top of the Morning”, de Brian Stelter. Ela conta a recente rivalidade entre os programas “Today”, da NBC, e o “Good Morning America”, da ABC. Carell irá interpretar Mitch Kessler, um âncora de um programa matutino que lida com problemas para manter a relevância de seu programa em tempos de mudanças. Mbatha-Raw irá interpretar Hannah Shoenfeld, uma “inteligente e encantadora” agente de talentos que trabalha no noticiário matutino que a série segue. Crudup, vencedor do prêmio Tony, interpretará Cory Ellison, presidente da divisão de notícias da rede de TV.

Anunciado ano passado, o projeto foi a primeira série de drama encomendada pela Apple quando a empresa começou a investir em projetos de televisão. Aniston e Witherspoon produzem a série, que já tem duas temporadas encomendadas pela Apple, cada uma com dez episódios.

Em abril, Jay Carson deixou o cargo de showrunner do show, sendo substituído por Kerry Ehrin (da série “Motel Bates“). A série tem previsão de estreia ainda em 2019.

Saiba Mais: , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas