Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 01 de março de 2014

Thomas Kretschmann comenta o papel de Baron von Strucker em Vingadores 2

Ator diz que tem contrato para vários filmes da Marvel.

Thomas Kretschmann (“King Kong”) se juntou ao elenco de “Os Vingadores 2: A Era de Ultron“ recentemente e irá interpretar o vilão Baron von Strucker na produção. O vilão deve ser apenas a ameaça do início do longa e possivelmente o responsável pelo encontro dos Vingadores com os irmãos Mercúrio (Aaron Johnson, de “Kick-Ass – Quebrando Tudo”) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen, de “A Casa Silenciosa“). Em uma entrevista com o B.Z. Berlin, o ator alemão comentou um pouco sobre o seu papel e confirmou que tem contrato para interpretar o personagem em mais filmes.

“Eu tenho um contrato para vários filmes, o que significa que eu não vou aparecer apenas neste longa. Eles planejam usar meu personagem mais vezes no futuro. Eu não sei de detalhes ainda, é um segredo que a Marvel está guardando muito bem! Eu fico bastante nervoso em grandes blockbusters como este. Me preparei como nunca, então quando eu estava no set eu cheguei no (diretor) Joss Whedon, que é um gênio, e disse: ‘Este é o meu primeiro dia aqui, é algo grandioso para mim, então por favor tenha paciência comigo, estou nervoso’, disse o ator.

As filmagens principais de “Os Vingadores 2: A Era de Ultron“ só começam no final do mês, então é interessante notar que Kretschmann talvez já tenho filmado suas cenas como o Baron von Strucker e com a direção de Whedon. E com estes comentários, é de se esperar que veremos o vilão do Capitão América mais vezes no futuro. A produção já terminou de filmar “sequências de ação” na África do Sul e agora segue para a Coréia do Sul e no fim do mês para Itália. Logo em seguida, as filmagens principais com atores vão acontecer em estúdios de som no Reino Unido. Olsen e outros astros da continuação já estariam prontos para começar as filmagens.

Robert Downey Jr. (“Homem de Ferro 3″), Chris Evans (“Capitão América: O Primeiro Vingador“), Chris Hemsworth (“Thor: O Mundo Sombrio“), Mark Ruffalo (“Minhas Mães e Meu Pai“), Jeremy Renner (“O Legado Bourne“) e Scarlett Johansson (“Vicky Cristina Barcelona“) retornam à sequência. James Spader (“Lincoln”) será o vilão Ultron, Paul Bettany (“Padre“) fará o Visão e Don Cheadle (da série “House of Lies”) também marcará presença como James Rhodes.

“Os Vingadores 2: A Era de Ultron” tem estreia marcada para o dia 1º de maio de 2015 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas