Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Hugh Jackman afirma que roteiro de Wolverine 3 está pronto

“Será meu último filme, então tem que estar perfeito”, disse o ator.

Hugh Jackman afirma que roteiro de Wolverine 3 está pronto>

Os fãs de Wolverine já podem se preparar para se despedirem de Hugh Jackman como o personagem icônico. Em entrevista ao Collider no Festival Sundance de Cinema, o ator revelou que o roteiro para o terceiro filme de “Wolverine” já está pronto, e com isso, espera-se que a produção comece brevemente. Jackman afirmou que o roteiro está completo, mas precisa ser aperfeiçoado para, somente então, a produção do filme começar.

Nós temos um roteiro completo. Não está finalizado, mas estamos chegando perto, como você pode notar pelo tamanho da minha barba. Mas, como eu já disse, esse será meu último filme [como Wolverine], então tem que estar perfeito. Assim que estiver, nós começaremos a gravar, disse o ator.

Questionado sobre o início das filmagens, Jackman comentou:

Não tenho uma data específica. Como é o último filme, quero que seja perfeito”.

Parte da entrevista pode ser vista abaixo:

A presença de Wolverine em “X-Men: Apocalipse” ainda é um mistério. A possibilidade foi mencionada por Jackman e pelo diretor Bryan Singer, quando comentaram que o ator esteve presente em todos os filmes de “X-Men” até agora. Ainda assim, nada foi confirmado.

James Mangold está a cargo da direção de “Wolverine 3”, e o responsável pelo roteiro é Michael Green, o qual também está co-escrevendo “Blade Runner 2”.

A data de estreia do terceiro filme de “Wolverine” está marcada para 3 de março de 2017. “X-Men: Apocalipse” estreia dia 27 de maio deste ano.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas