Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de fevereiro de 2014

Jennifer Garner confirma que Ben Affleck estará em Batman Vs. Superman

Atriz afirmou que marido estará em Detroit para gravações.

Garner and AffleckApós a notícia, não confirmada pela Warner, de que Ben Affleck (“Argo”) não faria mais o papel de Batman no novo filme da DC, a esposa do ator, Jennifer Garner (“Clube de Compras Dallas”), concedeu uma entrevista para a rádio Detroit Sports 105, onde confirmou a presença de Affleck no longa. A atriz deu a declaração enquanto divulgava o longa “Draft Day”, que estrelará ao lado de Kevin Costner (“O Homem de Aço”).

“Eu estarei em Detroit durante todo o verão. Meu marido estará gravando Batman lá… Ou, qualquer que seja o nome do filme, eu não sei qual é. ‘Superman e Batman’, ou qualquer coisa assim. Mas ele estará gravando durante este verão, então ficaremos lá”, confirmou a atriz.

“Batman vs. Superman”, título provisório da produção, está sendo escrito por David S. Goyer (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge“) a partir de uma história criada com o diretor Zack Snyder (“300”). Henry Cavill (“Imortais”) reprisa seu papel como Clark Kent/Superman ao lado de Affleck e Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6″), que interpretará a Mulher-Maravilha. Amy Adams (“Trapaça“) retorna como Lois Lane, Laurence Fishburne (“Contágio“) como Perry White e Diane Lane (“Secretariat“) como Martha Kent.

O filme deve estrear no dia 06 de maio de 2016.

Saiba Mais: , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas