Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 22 de março de 2022

Christina Ricci se junta ao elenco de série de Tim Burton sobre Vandinha Addams para a Netflix

Série deve ser ambientada nos anos 2020 seguindo a perspectiva de Vandinha e como o mundo atual lhe parece.

Christina Ricci se junta ao elenco de série de Tim Burton sobre Vandinha Addams para a Netflix>

Em um casting indispensável, “Wednesday“, série de Tim Burton sobre Vandinha Addams para a Netflix, adicionou Christina Ricci a seu elenco. A informação é do Deadline.

Ricci tem a carreira marcada justamente pelo papel de Vandinha nos filmes da Família Addams dos anos 90, dirigidos por Barry Sonnenfeld. Sua identificação com o papel pelo público é tanta, que a atriz chegou a se afastar de grandes produções, voltando mais recentemente. Em “Wednesday” (que é o nome de Vandinha em inglês), ela será uma nova personagem, ainda não divulgada.

A Netflix já divulgou a sinopse oficial da série, que terá oito episódios e Jenny Ortega no papel de Vandinha:

“Baseada no personagem criado originalmente por Charles Addams, ‘Wednesday’ é uma série de televisão para jovens adultos descrita como um mistério sobrenatural mostrando os anos de Vandinha Addams como aluna da Nevermore Academy. Ela tenta dominar suas habilidades psíquicas emergentes, frustrar uma matança monstruosa que vem aterrorizando a cidade local e resolver um mistério sobrenatural que envolveu seus pais 25 anos atrás – tudo enquanto navega por seus novos e enrolados relacionamentos em Nevermore.”

Apesar de não confirmado, especula-se que a série seria ambientada nos anos 2020, seguindo a perspectiva de Vandinha e como o mundo atual lhe parece. Os Addams foram criados pelo cartunista Charles Addams em 1938 e tiveram diversas iterações na televisão e nos cinemas, sendo a mais famosa em 1991, com Ricci, Raul Julia, Anjelica Huston e Christopher Lloyd dirigidos por Barry Sonnenfeld.

Além de dirigir, Burton será também produtor executivo da série. Alfred Gough e Miles Millar, dupla que desenvolveu a série “Smallville“, serão os showrunners e roteiristas, além de produtores executivos.

Ainda não há demais nomes atrelados ao elenco de “Wednesday” ou data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas