Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de setembro de 2014

Kevin Bacon fala sobre o reboot de O Ataque dos Vermes Malditos

Ator adoraria voltar a interpretar seu personagem do filme original.

kevin-bacon

Um reboot do clássico “O Ataque dos Vermes Malditos” está em desenvolvimento pelo roteirista Don Michael Paul (“No Corredor da Morte”) e, em uma nova entrevista com o Huffington Post, o astro do filme original, Kevin Bacon (da série de TV da FOX “The Following”), mostrou interesse em um dia retornar para a franquia:

“Eu tenho um sonho agora. Quero o reboot [de ‘O Ataque dos Vermes Malditos’]. Quero ver como está o personagem 25 anos depois, ver o que ele se tornou. Quando comecei a pensar nisso, fazia 25 anos que não assistia ao filme, aí fui lá e o vi recentemente. Foi uma ótima surpresa. Ainda era muito divertido”, disse o ator.

Pela declaração do ator, ele gostaria de voltar no papel de seu personagem do longa original e não participar de algo completamente novo. Há algum tempo, a notícia é de que o novo longa da franquia seria mais um tipo de continuação do que reboot propriamente dito, então é capaz de vermos algo no estilo de “A Morte do Demônio”, que traz um novo ar para a franquia, mas ainda faz parte do mesmo universo.

No longa original, em Perfeição, uma cidade decadente e esquecida no meio do deserto de Nevada, Val McKee (Bacon) e Burt Gummer (Michael Gross, da série de TV “Plantão Médico” ) irão liderar a resistência humana contra os vermes fétidos, gigantescos e famintos que passeiam por debaixo da terra e devoram todos que encontram pelo caminho.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas