Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de maio de 2017

John Cusack e Christina Ricci estrelerão thriller cibernético

"Distortion" pode chegar aos cinemas em 2018.

John Cusack e Christina Ricci estrelerão thriller cibernético>

Foi divulgado hoje que John Cusack (“Arsenal”) e Christina Ricci (“Minha Mãe e Eu”) estrelerão o thriller cibernético “Distortion” (ainda sem tradução), da produtora Minds Eye Entertainment, conhecida por produzir filmes como “Visões de Um Crime” e “Infectados”.

Arne Olsen (“Labirinto do Tempo”) ficará a cargo do roteiro, e Rob W. King, que recentemente dirigiu Nicolas Cage em “The Humanity Bureau” (sem tradução para o Brasil) assume a direção do longa. Brendan Fletcher (“O Regresso”) também já foi confirmado no elenco.

Ricci interpretará uma artista, Lauren Conrad, que sofre do transtorno de bipolaridade, e teve que suportar a tragédia de perder sua filha. Distúrbios em suas lembranças, levam Lauren e seu marido a se mudarem para um apartamento de luxo, que possui um design moderno e um sistema de segurança de alta tecnologia. Quando Lauren suspeita que o dono do prédio tem um plano subliminar para subjugar os moradores, ela busca a ajuda de Vernon Sarsfield (Cusack), um jornalista investigativo com interesse na conspiração cibernética.

Ainda não há mais informações sobre a produção, mas a previsão é que “Distortion” chegue aos cinemas em 2018.

Saiba Mais: , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas