Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 09 de maio de 2012

Susan Sarandon deve atuar ao lado da filha em filme sobre o dia das mães

"Mother's Day" ainda não tem previsão de estreia definida.

Susan Sarandon (“Um Olhar do Paraíso”) e sua filha Eva Amurri Martino estão escaladas para o projeto “Mother’s Day”. Trata-se de um drama indie em formato episódico com doze histórias de mães e filhas intercaladas em um único dia das mães. Sarandon e Martino são a primeira dupla anunciada para o longa. A direção é de Paul Duddridge (da série de TV “Annually Retentive”), que também assina o roteiro. A produção é de Danielle James.

Esta não é a primeira vez em que Sarandon e sua filha atuam juntas. Martino já viveu a filha de Sarandon em “Doidas Demais”, de 2002. E em “Os Últimos Passos de um Homem”, de 1995, ela interpretou uma versão mais nova da personagem de sua mãe.

Susan Sarandon, atualmente com 65 anos, está envolvida no projeto dos irmãos Wachowski (da trilogia “Matrix”) intitulado “Cloud Atlas”. Ela será ainda narradora em “Irwin & Fran”, cinebiografia do icônico comediante Irwin Corey. A atriz também faz parte do elenco do novo filme de Robert Redford, “The Company You Keep”, que deve estrear em 2013, e da comédia com Adam Sandler “Esse é o Meu Garoto”, que chega aos cinemas em agosto deste ano.

Saiba Mais: ,

Davi Coelho
@coelhodave

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas