Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 14 de dezembro de 2013

Peter Jackson diz que continuação de Tintim só será pensada após O Hobbit

Filme promete chegar aos cinemas somente em 2016.

Durante uma entrevista para o site Bad Taste na estreia de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”, o diretor Peter Jackson (da trilogia “O Senhor dos Anéis“) falou sobre os seus planos para a continuação de “As Aventuras de Tintim“. O cineasta afirmou ao site que só poderá pensar na sequência quando terminar os trabalhos na sua nova trilogia, o que promete acontecer após 2014, ano em que será lançado “O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez“, terceiro e último capítulo da franquia baseada no livro homônimo de Tolkien.

Conforme anunciado desde o início da produção do primeiro longa, Steven Spielberg, que dirigiu “As Aventuras de Tintim”, e Peter Jackson revezariam suas funções na franquia de animação. Assim, Jackson, que foi produtor do longa de 2011, passaria a ser diretor do segundo longa-metragem, o que justifica o seu comprometimento com o projeto somente após a finalização de “O Hobbit”.

O plano inicial era realizar o processo de captura de performances com os atores nesse ano, contudo Jackson voltou atrás no cronograma em função da decisão de transformar “O Hobbit” em uma trilogia. Assim, com o início dos trabalhos na continuação de “Tintim” previsto para 2015, é possível que os fãs do personagem e do primeiro filme só assistam o próximo longa em 2016.

Saiba Mais: , , , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas