Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de abril de 2014

Antonio Banderas confirma início da produção de Gato de Botas 2

Animação da Dreamworks continua o sucesso de 2011.

Gato de BotasEm entrevista ao site Collider, o ator Antonio Banderas (“Machete Mata“) confirmou o início da produção de “Gato de Botas 2“, continuação da animação de sucesso de 2011. Banderas dá voz ao personagem título desde 2004, quando o Gato apareceu pela primeira vez no filme “Shrek 2“.

“Nós começamos a produção do novo (filme) há quatro dias. Ele foi incrivelmente bem com a audiência e a crítica e no mundo inteiro, e o personagem vai continuar existindo. Com Jeffrey (Kazenberg, produtor), eu faço o que ele quiser. Ele é um dos meus produtores favoritos. Esse personagem nasceu quase 12 anos atrás. Nós nos divertimos muito com ele, e parece que o público também, então estamos fazendo outro filme”, afirmou Banderas.

No ano passado, o produtor executivo Guillermo Del Toro (“Pacific Rim”) confessou em entrevista ao mesmo veículo que já tinha dado início ao trabalho com o roteiro do filme e anunciou que ele e o diretor Chris Miller (“Madagascar”) pretendiam levar o personagem para um universo diferente daquele ja trabalhado nos filmes anteriores em que o Gato apareceu, e que a sequência poderia acontecer num cenário de faroeste spaghetti, mas não se sabe ainda se isso realmente acontecerá ou mesmo se Miller voltará para dirigir a continuação.

Gato de Botas” rendeu quase US$ 555 milhões aos cofres da Dreamworks em 2011, e teve orçamento de US$ 130 milhões.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas