Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 25 de fevereiro de 2012

Orlando Bloom e Djimon Hounsou interpretam policiais no longa Zulu

Filme tratará sobre preconceito que resistia após o Apartheid.

Os atores Orlando Bloom (“Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra”) e Djimon Hounsou (“Quebrando Regras”) irão protagonizar o suspense policial “Zulu”, que será filmado na África do Sul, adaptação do romance homônimo francês de Caryl Férey. A direção ficará por conta do também francês Jérôme Salle (“Anthony Zimmer”).

A trama de “Zulu” narrará a vida de dois policiais, vividos por Bloom e Hounsou, da Cidade do Cabo, que investigam o assassinato de uma garota de 18 anos, filha de um famoso jogador do time de rugby nacional. Aos poucos, os policiais vão se dando conta de que as pistas encontradas por eles ainda retratam o passado de preconceito contra negros na época em que o país era separado pelo Apartheid.

Julien Rappeneau (“Pars vite et reviens tard”), que normalmente colabora bastante nos filmes de Salle, é o responsável pela produção do roteiro. Ainda não há mais nomes confirmados no elenco, mas as filmagens se iniciam em julho deste ano.

O último trabalho de Bloom  foi o longa “Os Três Mosqueteiros”, mas o ator deve ser visto em breve em mais dois longas: “O Hobbit – Uma Jornada Inesperada” e “Cities”. Já Hounsou esteve da última vez em cena no filme “Forças Especiais”.

Saiba Mais: , ,

João Alves
@soueuojoao

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas