Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 30 de abril de 2023

Dakota Fanning e Georgina Campbell vão estrelar thriller dirigido por Ishana Night Shyamalan

Longa será produzido pela empresa de M. Night Shyamalan.

Dakota Fanning e Georgina Campbell vão estrelar thriller dirigido por Ishana Night Shyamalan>
(CC0 – Reprodução/20th Century Studios)

De acordo com o THR, Georgina Campbell, estrela do sucesso surpresa de horror, “Noites Brutais”, juntou-se a Dakota Fanning, de “Era Uma Vez Em… Hollywood”, para estrelar o thriller sobrenatural “The Watchers“.

O longa marcará a estreia na direção de Ishana Night Shyamalan, filha do cineasta “O Sexto Sentido” e “Corpo Fechado”, M. Night Shyamalan.

A história segue uma artista chamada Mina (Fanning), que fica presa em uma floresta extensa e intocada no oeste da Irlanda. Quando encontra abrigo, ela inconscientemente fica presa ao lado de três estranhos (Campbell será uma deles) que são observados e perseguidos por criaturas misteriosas todas as noites.

“The Watchers” é baseado em um romance homônimo do escritor irlandês A.M. Shine. O roteiro foi adaptado pela própria Ishana, e a obra será produzida pela Blinding Edge Pictures, comandada por Shyamalan e seu parceiro de longa data, Ashwin Rajan.

O projeto deve ser filmado ainda neste verão, na Irlanda, e o lançamento nos cinemas está previsto para 7 de junho de 2024.

Saiba Mais: , , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas