Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de outubro de 2014

Kevin Smith confirma que O Balconista 3 está próximo de acontecer

Smith revela que o fracasso de "Tusk" foi crucial para pensar em "O Balconista 3".

Principal CCRApós a estreia frustrante de “Tusk”, Kevin Smith confirma a possibilidade de realiza “O Balconista 3″. Em entrevista à revista Empire, Smith revela que “Tusk” foi o impulso para que tivesse certeza de que deveria voltar com a franquia.

“Um ano e pouco atrás eu estava desesperado para fazer ‘O Balconista 3’ para comemoração de 20 anos do original. Mas depois de ‘Tusk’, as pessoas me perguntaram o que mais eu teria para mostrar e falei da continuação. Então, enquanto algumas pessoas acham que eu falhei, eu agradeço pelo fracasso me levar até ‘O Balconista 3’”, disse Smith.

“O Balconista 3” é apenas um dos vários projetos de Smith, que deve finalizar “Yoga Horses”, uma sequencia de “Tusk”, para se dedicar à sequência. As filmagens devem começar no próximo ano. O roteiro mostrará uma nova etapa nas vidas de Dante Hicks (Brian OHalloran, de “Como Você Sabe”) e Randal Graves (Jeff Anderson, de “Pagando Bem, que Mal Tem?”). A trama começaria com a dupla se conhecendo no jardim de infância.

O longa original completa 20 anos este ano. Smith também tem planos de retomar a série animada baseada na franquia e de publicar o roteiro do terceiro filme em forma de livro digital. As informações ainda não foram confirmadas.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas