Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de maio de 2012

Chris Hemsworth comenta possível filme sobre o Caçador de Branca de Neve

O roteirista "Anjos e Demônios" já estaria em negociações para escrever uma sequencia para o filme.

Branca de Neve e o Caçador” ainda não estreou nos cinemas, mas segundo o site Collider, o roteirista David Koepp (“Anjos e Demônios”) já estaria em negociações para escrever uma sequencia (ou seria uma prequência?) para o filme, que segundo fortes rumores seria focado na figura do caçador, interpretado por Chris Hemsworth (o Thor de “Os Vingadores”).

Em entrevista ao site, Hemsworth diz ter ouvido os mesmos rumores, mas não confirmou nada. Quando perguntado se haveria interesse de sua parte em retornar como o caçador de Branca de Neve, ele disse que tudo depende de um bom roteiro, espaço para fazer algo diferente com este projeto, e interesse do público.

Sobre o potencial a ser explorado em um possível longa do caçador, o próprio ator parece ter a resposta:

“Ele começa tendo sofrido algum tipo de trauma em algum momento de sua vida e, ao final do filme, isso é deixado em aberto. Nós tivemos discussões intermináveis sobre a origem deste personagem, porque ele se comporta desta ou daquela maneira, e isso tudo acabou fazendo surgir todas estas ideias sobre a sua vida”.

“Branca de Neve e o Caçador” chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 1º de junho, a adaptação é dirigida pelo estreante Rupert Sanders. O filme foi escrito por Evan Spiliotopoulos (do filme para TV “Tinker Bell e o Tesouro Perdido”) e Hossein Amini (“Conspiração Xangai”).

Saiba Mais: , ,

Bruno Maranhão
@bmaranhas

Compartilhe


Notícias Relacionadas