Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de junho de 2012

Jean Dujardin entra para o elenco de The Wolf Of Wall Street, de Martin Scorsese

Ator vencedor do Oscar se une ao premiado diretor em filme sobre o mundo dos negócios.

O astro francês Jean Dujardin (“O Artista”) vai retornar para Hollywood em breve. De acordo com o portal da Variety, o vencedor do Oscar de Melhor Ator em 2012, se juntará ao renomado diretor Martin Scorsese (“Os Infiltrados”). O nome do projeto é “The Wolf Of Wall Street“, e será baseado nas memórias do corretor da bolsa de valores, Jordan Belfort.

Dessa forma, Dujardin se junta a Leonardo DiCaprio (do ainda inédito,“Django Livre”),  Jonah Hill (“Anjos da Lei”), e Kyle Chandler (do ainda inédito, “Argo”). Por essas e outras, muitos já apontam esse como um dos filmes favoritos ao Oscar em 2014.

O longa é uma adaptação da autobiografia de Jordan Belfort, jovem corretor de Wall Street que manipulou o mercado bolsista e ganhou uma fortuna incalculável. O texto foi adaptado por Terence Winter, criador da aclamada série de televisão “Boardwalk Empire“. DiCaprio vai liderar o elenco no papel de Belfort, enquanto Dujardin será Jean-Jacques Handali, um sagaz banqueiro suíço responsável pela lavagem do dinheiro sujo do corretor.  Hill será o melhor amigo do protagonista, que larga o emprego no ramo de compra e venda de móveis e segue Belfort para o mercado de ações. Chandler interpreta Coleman, agente do FBI responsável por interceptar o esquema de Belfort, e derrubar o lobo de Wall Street.

“The Wolf of Wall Street” está em pré-produção. As filmagens estão previstas para começar em agosto deste ano, na cidade de Nova York.

Saiba Mais: , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas