Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de abril de 2013

Kellan Lutz viverá personagem Hércules em filme tridimensional

Ator da saga "Crepúsculo" será o herói mitológico, filho de Zeus, em novo projeto da produtora de "Os Mercenários".

Kellan LutzO ator Kellan Lutz (da saga “Crepúsculo”) terá a chance de protagonizar “Hércules 3D“, que contará passagens da vida do herói. Segundo o  The Hollywood Reporter, o longa será produzido pela Nu Image/Millennium Films, a mesma de “Os Mercenários”, e seus produtores prometem uma abordagem mais realista.

Filho de um relacionamento de Zeus com uma humana, Hércules é um homem com força incomum, mas ainda assim mortal. O roteiro escrito por Sean Hood e Hanna Weg, segue a história de amor entre o semideus e a princesa da cidade de Creta. A direção ficará a cargo de Renny Harlin, famoso pelo seu trabalho em Duro de Matar 2 (1990). As filmagens devem começar em maio, na Bulgária.

Com este novo filme, duas produções em andamento pretendem transportar a vida do filho de Zeus para as telonas. O outro projeto, “Hercules: The Thracian Wars”, conta com Dwayne “The Rock” Johnson (“G.I. Joe – Retaliação”) e direção de Brett Ratner (“X-Men: O Confronto Final”).

“Hércules” com Kellan Lutz tem estreia marcada nos Estados Unidos para março de 2014, enquanto o longa de The Rock chegará às telonas em julho.

Saiba Mais: ,

Antonio Laudenir
@AntonioLaudenir

Compartilhe


Notícias Relacionadas