Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Neil Burger vai dirigir adaptação de livro de espionagem All The Old Knives

Diretor de "Divergente" comandará filme baseado em livro de Olen Steinhauer.

neil-alltheoldknives

Segundo o Deadline, o diretor Neil Burger (“Divergente”) vai comandar o thriller de espionagem “All The Old Knives“, baseado no livro homônimo de Olen Steinhauer que será publicado em março. Os direitos da adaptação foram adquiridos pela Clockstone Pictures em abril e o próprio autor do livro assina o roteiro.

“All The Old Knives” é ambientado na idílica cidade californiana de Carmel-by-the-Sea, onde dois ex-amantes se encontram para jantar e relembrar seus tempos juntos. Celia é uma ex-espiã da CIA, e Henry ainda vive na duplicidade dentro da organização. Eles relembram o desastroso sequestro do Royal Jordanian Flight 127, que terminou com a morte de todos os passageiros, um desastre que ainda assombra a CIA. Ao invés de tentar reacender o romance, estaria Henry tentando desvendar uma conspiração?

Burger não poupa elogios ao livro:

“Olen Steinhauer escreveu um fantástico e sofisticado drama repleto de suspense ambientado no mundo da CIA. Como diretor, eu amo que essa história seja um intrincado quebra-cabeça, um mistério envolvendo antiterrorismo e também um mistério do coração humano. O melhor de tudo são os dois espertos e calculistas personagens no centro da história, que lidam com dilemas como lealdade, sacrifício e muita tensão sexual. Eu mal posso esperar para começar a escalação dos protagonistas.”

Os produtores afirmam já terem abordado alguns atores sobre o projeto e agora, com o diretor definido, a escolha do elenco começará imediatamente.

O próximo filme da série “Divergente”, “Insurgente”, será comandado por Robert Schwentke (“R.I.P.D. – Agentes do Além”), mas Burger atuará como produtor executivo.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas