Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Tessa Thompson dará vida à famosa ladra de joias Doris Payne em novo filme

Atriz também produzirá o projeto, que ainda não possui data de estreia.

Tessa Thompson dará vida à famosa ladra de joias Doris Payne em novo filme>

Segundo o site The Hollywood Reporter, Tessa Thompson (“Thor:Ragnarok”) será protagonista e também co-produtora do novo longa da Lionsgate sobre a criminosa de carreira internacional, Doris Payne.

Baseada em fatos reais, a produção irá explorar a trajetória de Payne, que hoje com 87 anos, acumula mais de 30 nomes falsos, 11 diferentes números de segurança nacional (o CPF americano) e 9 passaportes. Ao longo de seis décadas, a ladra ganhou os jornais criminais pelo furto de joias valiosas.

Desde a década de 50, a americana costumava se passar por socialite e visitar joalherias em busca de novas e raras peças, e ao experimentá-las, dava um jeito de distrair o vendedor e saia do estabelecimento em posse dos objetos de luxo. Payne foi presa diversas vezes, a mais recente foi em 2017, onde mesmo usando uma tornozeleira eletrônica, foi pega furtando de mercadorias da farmácia e do departamento de eletrônicos de um Walmart.

A história de Payne também foi apresentada no documentário “The Life and Crimes of Doris Payne”, de 2013. A produção teve foco na preparação de Doris como réu para mais um julgamento, contando ainda com declarações de filhos e parentes próximos.

O longa ainda não conta com data de estreia.

Saiba Mais:

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas