Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Garrett Hedlund pode viver o jovem Capitão Gancho na prequela Pan

"Pan" trará a história de origem um dos maiores vilões da literatura infantil.

Garrett HedlundDe acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Garrett Hedlund (“Na Estrada“) recebeu do diretor Joe Wright (“Anna Karenina“) e da Warner um convite para viver o icônico vilão Capitão Gancho em “Pan“, prequela do clássico infantil “Peter Pan“.

Pan” trará a história de como Peter Pan e o homem que se tornaria o Capitão Gancho um dia já foram amigos. O filme mostrará Gancho ainda jovem, trabalhando no navio pirata do vilão Barba Negra.

Vale ressaltar que outro ator já foi cogitado para o filme. O australiano Hugh Jackman (“Os Suspeitos“) foi sondado para viver Barba Negra, mas ainda não teve confirmada a sua participação no projeto.

Hedlund está no elenco do mais novo filme dos irmãos Joel e Ethan Coen (“Bravura Indômita“), “Inside Llewyn Davis – Balada de um Homem Comum“. Em 2014, Hedlund será visto no drama “Unbroken“, segundo longa dirigido pela atriz Angelina Jolie (“Salt“)

Pan” será roteirizado por Jason Fuchs (roteirista de “A Era do Gelo 4“) e deve ser um dos blockbusters do verão norte-americano de 2015.

Saiba Mais: ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas