Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Rufus Sewell, Embeth Davidtz e Emun Elliott são as novas adições do próximo filme de M. Night Shyamalan

Projeto ainda mantém a trama em segredo e segue sem título definido; filmagens devem iniciar ainda em 2020.

Rufus Sewell, Embeth Davidtz e Emun Elliott são as novas adições do próximo filme de M. Night Shyamalan>

O cineasta M. Night Shyamalan já está preparando seu novo filme, com título ainda indefinido, e três atores foram confirmados no elenco: Rufus Sewell, Embeth Davidtz e Emun Elliott. A informação é do Deadline.

Sewell ficou conhecido em Hollywood especialmente nos anos 1990 e 2000, com filmes como “Cidade das Sombras” e “O Ilusionista”. Seu último longa foi “Judy: Muito Além do Arco-Íris”. Davidtz atuou em filmes como “O Homem Bicentenário”, “Matilda” e “A Lista de Schindler”. Já Elliott esteve na série “Game of Thrones” em 2011 e também nos filmes “Prometheus”, “Star Wars: O Despertar da Força” e “Êxodo: Deuses e Reis”.

O elenco conta ainda com Gael García Bernal, Alex Wolff, Eliza Scanlen, Thomasin McKenzie, Vicky Krieps, Aaron Pierre, Abbey Lee, Ken Leung e Nikki Amuka-Bird.

Shyamalan dirige, escreve e produz o longa, cuja sinopse ainda é mantida em segredo. A Universal Pictures fará a distribuição, com o projeto sendo produzido pela Blinding Edge Pictures. Os últimos filmes do cineasta – “Vidro“, “Fragmentado” e “A Visita” – renderam mais de 600 milhões de dólares mundialmente.

O próximo filme de Shyamalan está programado para ser lançado em 23 de julho de 2021.

Saiba Mais: , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas