Após o estrondoso sucesso que foi “Cloverfield”, agora é possível ter o monstro em casa. A Hasbro, mesma companhia de brinquedos que criou os Transformers e os bonecos de Comandos em Ação, revela ao mundo a criatura que destruiu a cidade de Nova York no longa-metragem de Matt Reeves (“O Primeiro Amor de Um Homem”). Confira abaixo as imagens.

O boneco, de cerca de 30 centímetros de altura, é acompanhado por acessórios interessantes. São duas cabeças, uma que reflete a personalidade calma do monstro e outra uma personalidade irritada, uma miniatura da cabeça da Estátua da Liberdade, arrancada pelo ser, além de dez parasitas, aqueles monstros menores que atacavam as pessoas.

Os fãs ainda ficarão felizes em saber que o brinquedo tem 70 pontos de articulação e emite o som real exibido nos cinemas. O que não agradará muito é o preço: US$ 99,99 é o que custa para adquirir a criatura e seus acessórios. Os interessados deverão aguardar até outubro, quando o objeto estará disponível, por enquanto é possível comprar em pré-venda.

“Cloverfield”, ainda em cartaz nos cinemas brasileiros, narra a experiência de um grupo de pessoas lutando para sobreviver e resgatar uma de suas amigas durante um ataque de monstro em Nova York. ]