Foram divulgadas novas fotos do vindouro “The Forbidden Kingdom”, filme de ação e aventura que irá reunir pela primeira vez nas telas dois dos maiores atores-lutadores da atualidade, Jackie Chan ("Arrebentando em Nova York") e Jet Lit (“O Mestre das Armas”). O filme foi dirigido por Rob Minkoff (“O Rei Leão”) e produzido por Casey Silver ("Brigada 49"). O roteiro é de John Fusco ("Mar de Fogo").

A história foi baseada em um clássico do folclore chinês chamado “O Rei Macaco” e mostrará um adolescente americano, que é fanático por kung fu, ser transportado para a China antiga. Ao se juntar a um grupo de guerreiros, o rapaz ajudará na luta pela libertação do aprisionado rei e aprenderá os valores da honra, lealdade e amizade. Jet Li interpretará o rei e também Lan Cai He, o monge silencioso do grupo. Chan viverá o aventureiro Lu Yan.

A produção tem Yuen Woo-ping como coreógrafo das cenas de luta, cuja fama alcançou o auge ao criar as lutas de filmes como "Matrix" e "O Tigre e o Dragão".

O filme está em fase de pós-produção, teve um investimento de 70 milhões de dólares e tem sua estréia prevista para o dia 18 de abril nos EUA. Confira abaixo as fotos: