A produção do filme “Spy-Hunter” está andando mal. Depois da saída do mestre da ação John Woo (“Missão Impossível”) do projeto parece que o da vez é o roteirista Stuart Beattie. Em entrevista ao site Coming Soon, o ator, que protagonizará o filme, The Rock afirmou que, mesmo assim, o projeto continua sendo escrito. “Beattie foi ótimo, entregou ótimos tratamentos, mas todos concordam que este é o filme que nós queremos fazer”, disse.

O que o ator vem se preocupando com relação aos bastidores do filme não é nem a saída de grandes nomes, mas sim que muita gente está envolvida com ele. “Há muitos cozinheiros na cozinha e todos dão sua opinião. Se todo mundo não está de acordo e ele não está ficando sólido, bem, então ele simplesmente não vai para frente, fica oscilando e pára”, afirmou The Rock.

Porém, ainda não foi dessa vez que The Rock revelou quem seria o novo roteirista encarregado. Beattie foi o sexto que trabalhou na adaptação. Antes dele, vieram Zak Penn, Mark Swift, Damian Shannon, Michael Brandt e Derek Haas.