Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Eu Sou Groot, Em Nome do Céu, 1917 e Cats — o que chega nos streamings nesta quarta, 10 de agosto

Hoje tem novidades nos streamings Netflix, Disney Plus e Star Plus!

Eu Sou Groot, Em Nome do Céu, 1917 e Cats — o que chega nos streamings nesta quarta, 10 de agosto>
(Reprodução/Universal – Divulgação/Universal – Reprodução/Disney+ / créditos das imagens abaixo, colocar o cursor em cima de cada uma)

Confira as principais novidades dos streamings nesta quarta-feira, 10 de agosto de 2022.

Netflix

Locke & Key – 3ª temporada

A série gira em torno de três irmãos que, após o horrível assassinato de seu pai, se mudam para sua casa ancestral no Maine com sua mãe Nina apenas para descobrir que a casa tem chaves mágicas que lhes dão uma vasta gama de poderes e habilidades. Na empolgante temporada final, a família Locke descobre ainda mais magia ao enfrentar um novo inimigo demoníaco determinado a roubar as chaves.

>> Veja o trailer

1917

Na Primeira Guerra Mundial, dois soldados britânicos recebem ordens aparentemente impossíveis de cumprir. Em uma corrida contra o tempo, eles precisam atravessar o território inimigo e entregar uma mensagem que pode salvar 1.600 de seus companheiros.

>> Leia nossa crítica
>> Veja o trailer

Cats

O famoso musical de Andrew Lloyd Webber ganha vida nova nesta adaptação que acompanha a tribo de gatos Jellicles, que todo ano precisa tomar uma grande decisão em uma noite especial: escolher um dos membros para ascender ao Heaviside Layer, lugar que promete uma vida melhor a todos. Cada um dos gatos conta a sua história para sua líder, a velha Deuteronomy, na tentativa de ser o escolhido.

>> Leia nossa crítica
>> Veja o trailer

Iron Chef Brasil

Nesta competição de culinária de alto nível, estrelas gastronômicas se enfrentam para chegar à final e conquistar o título de Lenda de Ferro. Apresentado por Fernanda Souza.

>> Veja o trailer

A Escola Amaldiçoada

A Escola Amaldiçoada é uma série antológica onde a cada episódio o público é apresentado a uma nova história sobrenatural que se passa em alguma escola da Tailândia, explorando os mitos e folclore local. Cada novo conto traz um relato horripitalante vivido por estudantes que precisam enfrentar forças malignas e demoníacas para sobreviver.

>> Veja o trailer

Disney Plus

Eu Sou Groot

A produção é uma coleção de cinco curtas originais estrelados pelo Baby Groot, a pequena árvore adorada pelo público, e contará com personagens novos e incomuns. Todos os cinco curtas estarão disponíveis para os espectadores a partir do lançamento. Não há como proteger a galáxia desta criança levada! Então se prepare, pois o Baby Groot assume o centro do palco em sua própria série, explorando seus dias de glória enquanto cresce – e se mete em problemas – entre as estrelas.

>> Veja o trailer

Marvel Legends – Temporada 1 – Episódio 21

Enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir, “Lendas da Marvel” celebra e explica o que veio antes. Revisite os heróis, vilões e momentos épicos de todo MCU em preparação para as histórias super aguardadas que virão. No episódio de hoje, “Lendas da Marvel” reconta a evolução épica de Bruce Banner: de homem, a monstro, a herói lendário.

Star Plus

Em Nome do Céu – Minissérie

“Em Nome do Céu” é uma série original inspirada no best-seller de Jon Krakauer, que acompanha os eventos que levaram ao assassinato de Brenda Wright Lafferty e de sua filha em um subúrbio em Salt Lake Valley, no estado de Utah, em 1984. Enquanto o detetive Jeb Pyre investiga os eventos que acometeram a família Lafferty, ele descobre verdades ocultas sobre a origem da religião mórmon e as consequências violentas da fé inabalável. O que Pyre, um mórmon devoto, descobre o leva a questionar sua própria fé.

>> Veja o trailer

Abbott Elementary – 1ª temporada

Uma comédia sobre local de trabalho que acompanha um grupo de professores dedicados e apaixonados, e um diretor ligeiramente surdo navegando pelo sistema de escolas públicas da Filadélfia. Apesar de toda as dificuldades, eles estão determinados a ajudar seus alunos a terem sucesso na vida, e embora esses incríveis servidores públicos possam estar em menor número e sem recursos, eles amam o que fazem, mesmo não amando a atitude do distrito escolar em relação à educação das crianças.

>> Veja o trailer (sem legendas)

Não Foi Minha Culpa. Brasil – 1ª temporada

Em meio a lantejoulas e a violência, o carnaval é o ponto em comum e o elo temporal de dez protagonistas com histórias inspiradas em fatos reais. Com liberdade cronológica para o passado e o futuro, as histórias mostram as contradições de um povo, enquanto revelam sentimentos e conflitos universais, explorando as contradições culturais do país do carnaval. Filmada na cidade de São Paulo e realizada pela Cinefilm, “Não Foi Minha Culpa. Brasil” é estrelada por Bianca Comparato, Lorena Comparato, Aline Dias, Fernanda Nobre, Karol Lannes, Ana Paula Secco, Gabrielle Joie, Sandra Corveloni, Virginia Rosa, Luana Xavier, Suzy Lopes, Simone Iliescu e Dandara Mariana. Série é dirigida por Susanna Lira, com roteiro de Juliana Rosenthal e Michelle Ferreira.

>> Veja o trailer

Saiba Mais: , , , , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas