Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de maio de 2022

The Boys | Terceira temporada da série do Prime Video ganha trailer completo

Consagrada produção da Amazon retorna em junho.

(Imagem: reprodução/Prime Video)

O Prime Video divulgou o trailer completo da terceira temporada de “The Boys“, com promessa de muito sangue para todos os envolvidos. Assista acima (dublado).

Foi divulgado também o pôster oficial da nova temporada, abaixo:

“The Boys” adapta os quadrinhos homônimos de Garth Ennis e Darick Robertson, acompanhando um grupo de vigilantes que busca descobrir e revelar a verdade sobre Os Sete, maior grupo de super heróis em atividade a serviço da mega corporação Vought. A tarefa, no entanto, não é fácil, já que os heróis são tão populares quanto celebridades, influentes como políticos e reverenciados como deuses, e frequentemente abusam de seus poderes sem enfrentar qualquer consequência.

Para a terceira temporada, a novidade fica por conta do novo grupo de heróis chamado Payback, que trará as estreias de Jensen Ackles como Soldier Boy, Laurie Holden como a Condessa Escarlate e mais.

O elenco conta também com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie e Claudia Doumit.

Eric Kripke, criador da adaptação, segue como showrunner.

A terceira temporada de “The Boys” estreia em 3 de junho no Prime Video, com três episódios. Depois, novos capítulos irão ao ar semanalmente às sextas-feiras, até o finale, em 8 de julho.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas