Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de setembro de 2020

My Policeman | Harry Styles e Lily James negociam para estrelar novo drama da Amazon

Filme terá direção do vencedor do Tony Awards Michael Grandage, e roteiro do indicado ao Oscar Ron Nyswaner.

My Policeman | Harry Styles e Lily James negociam para estrelar novo drama da Amazon>

Segundo o Deadline, a Amazon adquiriu os direitos de adaptação do romance “My Policeman“. Harry Styles e Lily James negociam para estrelar o filme, com Michael Grandage na direção e Ron Nyswaner escrevendo o roteiro.

A história é ambientada no final dos anos 90, quando o Patrick, um idoso aposentado, visita a casa do casal Marion e Tom. Sua chegada faz com que todos confrontem os acontecimentos de 40 anos antes, quando Tom e Patrick tiveram um relacionamento em uma época em que homossexualidade era tida como crime.

Styles é mais conhecido por sua carreira musical, tanto solo quanto como membro do grupo One Direction, mas impressionou o público com sua atuação em “Dunkirk“, de Christopher Nolan; ele também estará em “Don’t Worry Darling“, de Olivia Wilde. Já Lily James estará na adaptação da Netflix para “Rebecca“, além de ter trabalhado em sucessos como “Yesterday“, “Em Ritmo de Fuga” e “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!“)

O diretor Michael Grandage, apesar de ter dirigido apenas um filme no cinema, “O Mestre dos Gênios“, tem experiência com o cargo, já tendo conquistado um Tony Award pela peça “Red“. Ron Nyswaner chegou a ser indicado ao Oscar como roteirista por “Filadélfia“, tendo passado por séries como “Ray Donovan” e “Homeland“.

Greg Berlant, Sarah Schechter e Robbie Rogers produzem pela Independent Film Company junto a Cora Palfrey e Philip Herd pela MCG.

Ainda não há previsão de início das produções.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas