Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de dezembro de 2019

Viúva Negra | Filme solo da heroína da Marvel tem primeiro trailer divulgado

Produção está prevista para estrear em 30 de abril de 2020.

Na madrugada desta terça-feira (3), a Marvel divulgou o primeiro trailer de “Viúva Negra“, filme solo da heroína interpretada por Scarlett Johansson desde 2010. Assista acima.

Além do vídeo, a obra também teve seu primeiro pôster divulgado. Veja a arte abaixo:

Imagem

A estreia do filme, programada para abrir o verão norte-americano, fará com que pela primeira vez um filme protagonizado por uma mulher ocupe um espaço dominado com obras com protagonistas masculinos. Somado a esse marco, Johansson receberá mais de US$ 15 milhões por seu trabalho, semelhante aos cachês pagos a Chris Evans e Chris Hemsworth por interpretarem Capitão América e Thor, respectivamente.

Detalhes sobre a trama do filme estão sendo revelados aos poucos. Confirmações que vieram à público até o momento indicam a presença do vilão Treinador (Taskmaster) e a apresentação de vários personagens utilizando o famoso codinome Viúva Negra. Saiba mais detalhes aqui.

O elenco conta ainda com David Harbour como Alexei, o Guardião Vermelho, que tem sentimentos conflitantes em relação ao Capitão América; Florence Pugh como Yelena, uma irmã de Quarto Vermelho de Natasha; O-T Fagbenle como Mason, um contato antigo de Natasha, de antes da SHIELD; e Rachel Weisz como Melina, ainda sem muitos detalhes, mas que será um tipo de antagonista.

O longa será dirigido por Cate Shortland (“A Síndrome de Berlin“). O roteiro fica a cargo de Ned Benson (“Dois Lados do Amor”) e Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”). Johansson irá exercer também a função de produtora executiva do filme.

“Viúva Negra” será o primeiro filme da Fase 4 do MCU e estreará em 30 de abril de 2020.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas