Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Viúva Negra | Filme solo da heroína será sobre família e autoperdão, afirma Scarlett Johansson

O longa-metragem irá abrir a Fase 4 do Marvel nos cinemas, com estreia marcada para 1° de maio de 2020.

Viúva Negra | Filme solo da heroína será sobre família e autoperdão, afirma Scarlett Johansson>

Em entrevista com a Vanity Fair, a atriz Scarlett Johansson falou sobre alguns destaques de sua carreira e, entre eles, sobre sua personagem na franquia de super-heróis da Marvel e sobre o filme solo da Viúva Negra, que mostrará o passado de Natasha Romanoff, enquanto é explorado um momento decisivo em sua jornada. A trama do longa acontece após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” e antes dos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita”. Ao comentar sobre a obra, Johansson compartilhou sobre a jornada emocional que sua personagem enfrentará:

“Ainda não tenho uma perspectiva total. É um filme sobre autoperdão. É um filme sobre família. Eu acho que, na vida, atingimos a maioridade muitas vezes e tem esses momentos em que se está em uma fase de transição e depois ultrapassa um pouco além dela. Eu acho que no filme independente da Viúva Negra, a personagem está em um momento de crise real e, ao longo do filme, está enfrentando a si mesma de várias maneiras e com tudo aquilo que faz ela ser ela. Ela está realmente passando por essa crise do outro lado e é capaz de se redefinir em um espaço em que ela é uma pessoa mais autônoma e fundamentada. Então, essa é a jornada dela.”

A entrevista completa (em inglês) pode ser vista aqui.

A estreia do filme, programada para abrir o verão norte-americano, fará com que pela primeira vez um filme protagonizado por uma mulher ocupe um espaço dominado com obras com protagonistas masculinos. Somado a esse marco, Johansson receberá mais de US$ 15 milhões por seu trabalho, semelhante aos cachês pagos a Chris Evans e Chris Hemsworth por interpretarem Capitão América e Thor, respectivamente.

Detalhes sobre a trama do filme estão sendo revelados aos poucos. Confirmações que vieram à público até o momento indicam a presença do vilão Treinador (Taskmaster) e a apresentação de vários personagens utilizando o famoso codinome Viúva Negra. Saiba mais detalhes aqui.

O elenco conta ainda com David Harbour como Alexei, o Guardião Vermelho, que tem sentimentos conflitantes em relação ao Capitão América; Florence Pugh como Yelena, uma irmã de Quarto Vermelho de Natasha; O-T Fagbenle como Mason, um contato antigo de Natasha, de antes da SHIELD; e Rachel Weisz como Melina, ainda sem muitos detalhes, mas que será um tipo de antagonista.

O longa será dirigido por Cate Shortland (“A Síndrome de Berlin“). O roteiro fica a cargo de Ned Benson (“Dois Lados do Amor”) e Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”). Johansson irá exercer também a função de produtora executiva do filme.

“Viúva Negra” será o primeiro filme da Fase 4 do MCU e estreará em 1° de maio de 2020.

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas