Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Minha Mãe É Uma Peça 3 | Dona Hermínia está de volta no novo trailer da sequência

Sequência da comédia com Paulo Gustavo estreia em 26 de dezembro.

O longa-metragem “Minha Mãe É Uma Peça 3” teve um novo trailer divulgado pela Globo Filmes esta semana. O vídeo, que você pode ver acima, mostra que Dona Hermínia terá de redescobrir e se reinventar quando seus filhos começam a formar novas famílias.

Além do vídeo, um novo cartaz também foi divulgado:

O filme ira mostrar a supermãe tendo que segurar a emoção para lidar com a gravidez de Marcelina, o casamento de Juliano e ainda a reaproximação de Carlos Alberto, seu ex-marido, que esteve sempre por perto, mas que agora resolve ficar ainda mais próximo.

A franquia “Minha Mãe É Uma Peça” é baseada na peça de mesmo nome, criada e estrelada por Paulo Gustavo e que levou milhões de espectadores ao teatro ao longo dos anos em cartaz. Lançados em 2013 e 2016, os dois primeiros filmes levaram juntos mais de 13 milhões de espectadores aos cinemas, com uma arrecadação total de R$173.798.332,00, de acordo com Filme B.

Além de Paulo Gustavo como Dona Hermínia, o elenco também conta com Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Herson Capri, Samantha Schmütz, Alexandra Richter, Patrycia Travassos, Malu Valle, Stella Maria Rodrigues, Lucas Cordeiro, Cadu Fávero e Bruno Bebianno.

A produção é dirigida por Susana Garcia e escrito por Garcia, Paulo Gustavo e Fil Braz. “Minha Mãe É Uma Peça 3” estreia em 26 de dezembro.

Saiba Mais:

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas