Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Bate Coração | Novo longa de Glauber Filho filmado em Fortaleza tem trailer divulgado

Filme, que lida com doação de órgãos e preconceitos, estreia em novembro deste ano.

Bate Coração | Novo longa de Glauber Filho filmado em Fortaleza tem trailer divulgado>

A Downtown Filmes e a Estação Luz Filmes divulgaram o trailer de “Bate Coração”, novo filme de Glauber Filho (“As Mães de Chico Xavier“), projeto que teve suas gravações na cidade de Fortaleza. Assista acima.

A trama do filme gira em torno de Sandro (André Bankoff) e Isadora (Aramis Trindade). O primeiro é um solteirão “metido” a conquistador, comprometido com o trabalho e preconceituoso, porém esconde essa faceta através de uma postura de politicamente correto. Já Isadora, é uma travesti e dona de um salão de beleza que passou por vários obstáculos durante a vida para vencer o preconceito. A história desses dois se cruzam quando na noite de Ano Novo, Sandro sofre um ataque cardíaco e acaba precisando de um coração novo, este que pertencia a Isadora, que faleceu momentos antes. Após o transplante, Isadora passa a seguir os passos do publicitário como um espírito, enquanto Sandro passa a perceber algumas mudanças de comportamento.

O elenco ainda conta com Heloísa Jorge, Germana Guilherme, Denis Lacerda, Patricia Dawson, Paulo Verllings, Brenno Leone e Daniel Dias. O roteiro é escrito por Glauber Filho, Daniel Dias e Ronaldo Ciambroni e inspirado nas peças “Acredite, Um Espírito Baixou em Mim” e “O Coração Safado”, ambas de Ciambroni. Halder Gomes (“Cine Holliúdy”) atua como produtor associado.

Com a direção de Glauber Filho, “Bate Coração” estreia em 7 de novembro deste ano.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas