Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Midway – Batalha em Alto Mar | Filme de Roland Emmerich sobre Segunda Guerra Mundial ganha novo trailer

Filme conta com Nick Jonas, Patrick Wilson, Woody Harrelson, Mandy Moore e mais.

Midway – Batalha em Alto Mar | Filme de Roland Emmerich sobre Segunda Guerra Mundial ganha novo trailer>

Midway – Batalha em Alto Mar”, novo filme de Roland Emmerich (“Independence Day”) estrelado por Nick Jonas, ganhou um trailer inédito. Veja acima.

Remake do filme homônimo de 1976 estrelado por Charles Heston, a nova versão vai centralizar as atenções em Dick Best (Ed Skrein) – considerado o herói anônimo de Midway – e seus colegas pilotos da Marinha, e no Almirante Halsey (Dennis Quaid), no porta-aviões da USS Enterprise durante os ataques à base da marinha de Pearl Harbor e todas as consequências dos ataques, culminando na Batalha de Midway, principal embate das operações no Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial. Um dos mais sangrentos do conflito, o episódio durou dias e é tido como o momento em que os Estados Unidos passaram a ganhar do Japão, conquistando o domínio de toda a região para os Aliados. O longa também apresenta duas outras subtramas, uma que gira em torno do trabalho de quebra de código dirigido por Nimitz (Woody Harrelson) e do oficial de inteligência Edwin Layton (Patrick Wilson).

O primeiro trailer do filme pode ser visto aqui.

O elenco também conta com Mandy Moore, Darren Criss, Luke Evans, Aaron Eckhart, Luke Kleintank, Alexander Ludwig, Etsushi Toyokawa, Tadanobu Asano, Jun Kunimura, e Keean Johnson.

O roteiro é de Wes Tooke (da série “Colony”), com produção a cargo de Emmerich e Harol Kloser (seu colaborador em “Independence Day; O Ressurgimento”).

“Midway – Batalha em Alto Mar” estreia em 8 de novembro nos EUA. No Brasil, o filme também estreia em novembro, ainda sem data confirmada.

Saiba Mais: , ,

Flávio Pinto
@fapds

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas