Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de setembro de 2019

The Mandalorian | Pedro Pascal explica a diferença entre seu personagem e Boba Fett

Pascal comentou a respeito do seu personagem com o o showrunner John Favreau e o diretor Dave Filoni.

The Mandalorian | Pedro Pascal explica a diferença entre seu personagem e Boba Fett>

Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator Pedro Pascal, o showrunner e roteirista John Favreau e o diretor Dave Filoni explicaram a diferença entre o personagem principal do novo seriado e Boba Fett. Pascal é o protagonista de “The Mandalorian“, primeira série live-action do universo “Star Wars“, que está sendo produzida para o serviço de streaming Disney+.

Favreau iniciou a conversa comentando que diferentemente do que aconteceu na aparição de Boba Fett em “O Império Contra-Ataca“, a série explorará toda a cultura dos Mandalorianos. Filoni completou:

“Segundo ‘O Império Contra-Ataca’, Boba Fett é um clone, e se perguntarem ao [criador George Lucas], ele diria que Boba Fett não é mandaloriano, nem nasceu em Mandalore. Ele é apenas uma pessoa doutrinada, que veste uma armadura e segue o modo de vida deles.”

Favreau também comentou sobre o período sombrio que a série retrata, que é entre a queda do império em “O Retorno de Jedi” e muito antes dos eventos de “O Despertar da Força“:

“Nosso pessoal está operando em um cenário muito mais implacável. Um lugar onde é difícil sobreviver e florescer com a política dissolvida. E como alguém ganha a vida em uma sociedade desestruturada, onde tudo está desmoronando? Como encontrar seu espaço no mundo?”

Voltando para as diferenças entres os dois personagens, Pascal finaliza destacando que Boba Fett era um vilão e seu personagem – que o nome ainda não foi revelado – é, no máximo, um herói sombrio:

“Em última análise, ele quer fazer a coisa certa, mas seus deveres podem estar em conflito com o seu destino e fazer a coisa certa tem muitas faces. Pode ser uma estrada muito perigosa.”

Com o enredo da série sendo mantido em segredo, a sinopse fala apenas sobre um solitário pistoleiro mandaloriano nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República e antes do estabelecimento da Primeira Ordem. Existem rumores a respeito de um possível MacGuffin no centro do enredo, um bebê humano, que pode ser a chave para a volta do povo mandaloriano após sua queda durante as Guerras Clônicas.

Nomes confirmados do elenco incluem, além de Pascal, Nick Nolte, Gina Carano, Carl Weathers, Emily Swallow, Giancarlo Esposito, Omid Abtahi e Werner Herzog.

“The Mandalorian” será lançada com exclusividade na futura plataforma de streaming em 12 de novembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas