Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 31 de julho de 2019

Jojo Rabbit | Novo filme de Taika Waititi fará sua estreia no Fantastic Fest

Festival ocorre entre os dias 19 e 26 de setembro.

Jojo Rabbit | Novo filme de Taika Waititi fará sua estreia no Fantastic Fest>

Jojo Rabbit“, comédia dirigida e estrelada por Taika Waititi, fará a sua estreia durante o Fantastic Fest, festival de cinema anual que acontece entre os dia 19 e 26 de setembro, no Texas. A informação foi confirmada pelo próprio cineasta através da sua conta no Twitter, onde aproveitou para divulgar uma imagem inédita do filme. Veja abaixo:

“Jojo Rabbit terá sua estreia nos EUA no Fantastic Fest 2019 ponto de exclamação, ponto de exclamação, ponto de exclamação.”

Descrita como uma “sátira anti-ódio”, o filme é baseado no livro “Caging Skies“, de Christine Leunens, e ocorre durante a Segunda Guerra Mundial, contando a história de uma criança que sente falta do seu pai e projeta uma figura paterna em seu amigo imaginário. Infelizmente, o jovem é muito influenciado por propagandas nazistas e, por isso, imagina o pai como uma combinação do seu verdadeiro progenitor e do líder Adolf Hitler. A abordagem do Führer no roteiro é simpática, devido a ele ser uma projeção idealizada da cabeça deste garoto de dez anos.

O elenco conta também com Sam Rockwell, Scarlett Johansson, Rebel Wilson, Alfie Allen, Thomasin McKenzie e Stephen Merchant.

“Jojo Rabbit” chegará ao circuito comercial apenas em 18 de outubro.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas