Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de junho de 2019

A Grande Mentira | Suspense com Ian McKellen e Helen Mirren ganha primeiro trailer

Adaptação do romance de Nicholas Searle tem direção de Bill Condon.

A Grande Mentira | Suspense com Ian McKellen e Helen Mirren ganha primeiro trailer>

A Warner Bros. lançou o primeiro trailer de “A Grande Mentira”, suspense protagonizado por Helen Mirren (“A Maldição da Casa Winchester“) e Ian McKellen (“Sr. Sherlock Holmes”), que se reencontram em cena após 18 anos. Os dois trabalharam juntos pela última vez em 2001, em um peça da Broadway. Veja o trailer acima.

O filme adapta o romance de Nicholas Searle. O enredo foca no vigarista Roy Courtnay (McKellen) e na rica viúva Betty McLeish (Mirren). Roy acredita que Betty será sua próxima vítima, mas quando ela abre sua casa e coração a ele, surge a surpresa de seus sentimentos por ela, fazendo seus planos irem por água abaixo. No entanto, nem tudo é o que parece para ele.

O elenco conta ainda com Jim Carter (da série “Downton Abbey”) interpretando Vincent, parceiro de longa data de Roy; e Russell Tovey (da série “Quantico”) como Stephen, o desconfiado neto de Betty.

Com roteiro de Jeffrey Hatcher e direção de Bill Condon (ambos de “Sr. Sherlock Holmes“), “The Good Liar” tem estreia prevista para 15 de novembro nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas