Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de abril de 2019

The Menu | Ralph Fiennes e Emma Stone podem estrelar próximo filme de Alexander Payne

Stone e Payne são vencedores de Oscar, enquanto Fiennes já recebeu duas indicações.

The Menu | Ralph Fiennes e Emma Stone podem estrelar próximo filme de Alexander Payne>

Segundo o Collider, a atriz Emma Stone (“A Favorita“) e o ator Ralph Fiennes (“Holmes & Watson“) podem estrelar “The Menu“, próximo longa do diretor e roteirista vencedor do Oscar Alexander Payne (“Pequena Grande Vida“).

“The Menu”, que se passa no mundo da cultura da alta gastronomia, acompanhará um jovem casal que viaja para uma ilha remota com o objetivo de visitar um restaurante cujo chefe preparou um delicioso menu e mais algumas chocantes surpresas. Caso os acordos sejam fechados, Ralph dará vida ao excêntrico chefe, enquanto Stone será a mulher do casal.

O roteiro é de Will Tracy e Seth Reiss, ambos estreantes em longas-metragens. Adam McKay (“Vice“) e Will Ferrell (“Holmes & Watson“) produzem a obra.

Payne venceu o prêmio da Academia em duas ocasiões, ambas por roteiro adaptado: em 2005, pelo longa “Sideways – Entre Umas e Outras” e em 2012, por “Os Descendentes“. Emma Stone venceu o Oscar de Melhor Atriz em 2017, por seu trabalho em “La La Land“. Ralph Fiennes nunca chegou a vencer, mas já foi indicado ao prêmio duas vezes: por “A Lista de Schindler“, em 1994, e por “O Paciente Inglês“, em 1997.

“The Menu” ainda não tem data de estreia ou de início de suas filmagens. Informações sobre o restante do elenco ainda não foram divulgadas.

 

Saiba Mais: , , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas