Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

The Batman, com Ben Affleck fora do papel, e Esquadrão Suicida 2 serão lançados em 2021

Segundo site, ator não reprisará o papel do Cavaleiro das Trevas, uma vez que o filme focará em uma versão mais jovem de Bruce Wayne.

The Batman, com Ben Affleck fora do papel, e Esquadrão Suicida 2 serão lançados em 2021>

Nesta quarta-feira (30), o The Hollywood Reporter informa que a Warner Bros. definiu a data de lançamento de alguns dos próximos filmes da DC. “The Batman“, longa que será dirigido por Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra“), e a sequência de “Esquadrão Suicida“, comandada por James Gunn (“Guardiões da Galáxia Vol. 2“), serão lançados em 2021. O primeiro chegará aos cinemas em 25 de junho, enquanto o segundo estreia um pouco depois, em 6 de agosto.

Segundo informações do Deadline, “The Batman” não terá Ben Affleck como intérprete do Cavaleiro das Trevas. Isso porque a produção irá focar em uma versão mais jovem de Bruce Wayne. Ainda segundo o site, a procura para um substituo está em andamento, mas nenhum nome foi divulgado ainda. Em entrevista recente, Reeves afirmou que o longa terá um tom noir, e que deverá focar no lado detetive do herói.

Affleck compartilhou a notícia do Deadline pelo Twitter, afirmando: “Estou animado para ver The Batman no verão de 2021 e ver a visão de Matt Reeves ganhar vida”. Mesmo compartilhando uma notícia que indicava sua saída do projeto, o tweet do ator foi visto com ambiguidade. Assim, o Hollywood Reporter confirmou que Affleck postou a mensagem se despedindo do papel.

Além disso, a Warner confirmou o lançamento de outro longa, não anunciado anteriormente, intitulado “DC Super Pets“. A produção, que será dirigida por Jared Stern (roteirista de “LEGO Batman: O Filme“) e Sam Levine, também estreia em 2021, no dia 21 de maio.

Outras mudanças referentes ao calendário da Warner são de “Doutor Sono“, sequência de “O Iluminado“, que antes estrearia em janeiro de 2020, mas agora chega às telonas em 8 de novembro de 2019; e “The Witches“, longa dirigido por Robert Zemeckis (“Bem-vindo a Marwen“) e estrelado por Anne Hathaway (“Oito Mulheres e Um Segredo“), que estreia em 16 de outubro de 2020. A Warner também anunciou as datas de 16 de julho de 2021 e 1° de outubro de 2021 como os dias de estreia de dois “filmes eventos”. Com especulações de que a pré-produção do terceiro “Animais Fantásticos” atrasaria, há chances de que uma das datas pertença ao filme do Mundo Mágico, representando um adiamento de mais de um ano.

Saiba Mais: , , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas