Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Animais Fantásticos 3 | Produção é adiada para a primavera de 2019

Até o momento, longa tem lançamento previsto para 2020. Motivo do adiamento pode ter sido pedido de executivos da Warner Pictures.

Animais Fantásticos 3 | Produção é adiada para a primavera de 2019>

O Deadline e o Collider reportam que o início da produção de “Animais Fantásticos 3” foi adiado para a primavera de 2019. Antes, as filmagens estavam marcadas para começar em julho deste ano.

De acordo com o Deadline, o motivo para o adiamento foi uma decisão da Warner Pictures, que decidiu parar de adiantar suas produções para que fossem anunciadas logo em eventos importantes e pudessem ter tempo suficiente para consolidar o material a ser filmado. A reportagem diz que a continuação da saga do mundo bruxo entra neste caso e precisa de mais alguns meses para finalizar o roteiro.

O Collider aponta que, com esta mudança, outra produção da Warner possa ser adiada: “The Flash”, filme que será protagonizado por Ezra Miller (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”) e iniciaria as filmagens no final de 2019, quando Miller teria, em teoria, terminado de gravar seu papel como Credence Barebone em “Animais Fantásticos 3”. Com a mudança de planos, não se sabe ainda como “The Flash” será, de fato, afetado.

“Animais Fantásticos 3” tem previsão de estreia para 2020.

Saiba Mais: ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas