Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Homem-Aranha: Longe de Casa | Novo trailer mostra os desafios do Teioso na Europa

Sequência de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" tem estreia marcada para 5 de julho de 2019.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Novo trailer mostra os desafios do Teioso na Europa>

Depois de ter exibido exclusivamente o primeiro trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa” durante a CCXP 2018, a Sony finalmente divulgou o material online. O vídeo traz Tom Holland de volta como Peter Parker, outros rostos conhecidos, como o de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders), e apresenta o novo personagem, Mystério, interpretado por Jake Gyllenhaal. Assista ao trailer acima.

Uma parte diferente da primeira cena do trailer internacional foi divulgada nos stories do Instagram do filme, com a fiscal do aeroporto questionando a presença do traje do Homem-Aranha na mala de Peter. A versão americana do trailer, que é mais longa e que mostra outras cenas, também foi divulgada. Você pode assistir abaixo (sem legendas):

Foi divulgado também o primeiro pôster oficial do filme. Veja abaixo:

Ainda não há detalhes sobre a trama do filme, mas sabe-se que parte do longa será situado em várias cidades da Europa. O elenco também conta com o retorno de Marisa Tomei (“A Primeira Noite de Crime”) como Tia May, Jacob Batalon (“Vingadores: Guerra Infinita”) como Ned Leeds e Tony Revolori (“Mesa 19”) como Flash Thompson. Além de Gyllenhaal, J.B. Smoove (da série “Curb Your Enthusiasm”) e Numan Acar (“Em Pedaços”) são as novas adições do elenco.

Jon Watts retorna na direção, assim como a dupla de roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers.

“Homem-Aranha: Longe de Casa” tem estreia marcada para 5 de julho de 2019.

Saiba Mais: , , , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas