Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de julho de 2018

RoboCop Returns | Neill Blomkamp, diretor de Distrito 9, é escalado para dirigir o longa da MGM

O filme deverá ser uma continuação direta do original de 1987.

RoboCop Returns | Neill Blomkamp, diretor de Distrito 9, é escalado para dirigir o longa da MGM>

O diretor sul-africano Neill Blomkamp (“Chappie”), deverá ser o diretor do novo filme do RoboCop. O projeto deverá se chamar “RoboCop Returns” (“O Retorno do RoboCop“, em tradução livre), e, de acordo com o Deadline, a MGM está em estágios finais de negociação com o diretor.

O longa deverá ser uma sequência direta do filme original de 1987. Os roteiristas originais, Ed Neumeier e Michael Miner, foram escolhidos para produção e produção executiva, respectivamente. O roteiro escrito por eles será reescrito por Justin Rhodes (“Candidatos à Encrenca“), que escreveu o roteiro do novo “Exterminador do Futuro“, que estreia no próximo ano.

Na trama original, o policial Alex Murphy (Peter Weller, de “Além da Escuridão – Star Trek”) é morto em combate e transformado por cientistas no RoboCop, um ciborgue sofisticado que passa a ser aliado da polícia na luta contra o crime em Detroit. Apesar de ter sua memória apagada, RoboCop é assombrado por lembranças que o fazem buscar vingança.

Em 2014, o diretor brasileiro José Padilha (da série “O Mecanismo”) dirigiu uma nova versão de RoboCop, com Joel Kinnaman (da série “Altered Carbon”) no papel do principal.

Mais detalhes sobre RoboCop Returns”, como elenco e data de lançamento, ainda não foram revelados.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas