Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 09 de maio de 2018

Once Upon a Time in Hollywood | Burt Reynolds, Tim Roth, Kurt Russell e Michael Madsen podem fazer parte do elenco

Tarantino entra em processo de negociação para contratar atores para trabalhar em seu mais novo filme.

Once Upon a Time in Hollywood | Burt Reynolds, Tim Roth, Kurt Russell e Michael Madsen podem fazer parte do elenco>

Segundo o site Deadline, o diretor Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados“) está negociando para adicionar mais alguns nomes ao elenco de seu próximo filme, “Once Upon a Time in Hollywood” (“Era Uma Vez em Hollywood“, em tradução livre). O ator Burt Reynolds (da série  “Hitting the Breaks“) estaria com negociações avançadas para, possivelmente, interpretar George Spahn na produção. Além dele, Tarantino também está mediando as prováveis contratações de Tim Roth, Michael Madsen (ambos de “Oito Odiados“) e Kurt Russell (“Guardiões da Galaxia Vol. 2“) para papéis menores do longa.

A obra já conta com os atores Leonardo DiCaprio (“O Regresso“) e Brad Pitt (“Máquina de Guerra”) em sua equipe. Ainda há a possibilidade da atriz Margot Robbie (“Eu, Tonya“) interpretar Sharon Tate no longa.

Conforme era especulado, o papel de DiCaprio será o de Rick Dalton, um ator decadente que tinha seu próprio programa de faroeste chamado “Bounty Law“. Já o personagem de Pitt será Cliff Booth, dublê de longa data de Dalton. Ambos estão lutando em uma Hollywood que eles não reconhecem mais, porém Dalton tem uma vizinha muito conhecida: a atriz Sharon Tate. O personagem que Reynolds supostamente irá interpretar será George Spahn, um senhor por volta de 80 anos, quase cego, que aparentemente permitiu que Charlie Manson e seus seguidores  morassem em seu rancho em Los Angeles, alguns meses antes dos assassinatos ocorrerem.

O filme mostrará acontecimentos relevantes do ano de 1969, incluindo os assassinatos realizados pela Família Manson. O ano também foi marcado por outros eventos históricos, como a chegada da missão Apollo 11 à Lua, o Festival de Woodstock e o primeiro ano de Richard Nixon na presidência dos EUA. Tudo isso pode ser explorado no roteiro da produção.

Este será o primeiro filme de Tarantino sem a parceria antiga do produtor Harvey Weinstein, que foi acusado no último ano de diversos assédios sexuais por parte de muitas atrizes ao longo de vários anos. Com isso, o produtor acabou por ser demitido de sua própria empresa, a The Weinstein Company, foi afastado de todos os projetos e retirado da Academia.

“Once Upon a Time in Hollywood” tem previsão de estreia para o dia 9 de agosto de 2019.

Saiba Mais: , , , , , ,

Luísa Maxwell
@lu_fachin

Compartilhe


Notícias Relacionadas