Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de março de 2018

Shazam! | Rumores apontam para possível participação de Henry Cavill como Superman

Agente de Henry Cavill fez postagem misteriosa no Twitter e alimentou novos rumores sobre participação do ator.

Shazam! | Rumores apontam para possível participação de Henry Cavill como Superman>

A terça-feira começa quente para os fãs da DC nos cinemas. Ao longo do último ano, rumores apontavam para uma possível participação de Henry Cavill (o Superman de “Liga da Justiça“) em “Shazam!“, que está agora em sua etapa de filmagens. Agora os boatos voltaram com força total após uma postagem misteriosa de Dany Garcia, agente de Cavill, no Twitter:

“Quem é este homem? O que estamos falando? O que estamos planejando? Ah, é booom… Vocês me agradecerão mais tarde.”

Não há quaisquer indicações de que o homem em questão seja de fato Cavill (apesar da silhueta ser semelhante) ou que o set em que ambos se encontram seja o de “Shazam!”. No entanto, a imagem foi o suficiente para alimentar novos rumores mesmo assim, principalmente com fãs apontando o novo visual de Cavill – agora sem bigode – e o fato de ele não ter nenhum projeto próximo listado em sua página no IMDb.

“Shazam!” traz a história de Billy Batson, uma criança órfã que ganha a habilidade de se tornar um herói adulto com poderes divinos ao proferir a palavra “Shazam”, adquirindo a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, os poderes de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

Zachary Levi (“Thor: Ragnarok“) e Asher Angel (da série “Andi Mack“) interpretam o herói protagonista adulto e criança, respectivamente. O elenco também conta com Mark Strong (“Kingsman: O Círculo Dourado “), Jack Dylan Grazer (“It: A Coisa“), Ron Cephas Jones e Faithe C. Herman (ambos da série “This Is Us”).

“Shazam!” tem estreia prevista para 05 de abril de 2019

Saiba Mais: , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas